No dia 2 de abril, 106 Irmãs de São José de Rochester, servindo como delegadas no Capítulo Geral, elegeram cinco irmãs para o Governo Geral da Congregacão. Três irmãs foram re-eleitas - Mary Lou Mitchell, Presidente, Eileen Daly and Elaine Hollis, Conselheiras. Irmãs Mary Ann Mayer e Bárbara Orczyk também foram eleitas Conselheiras.

Três destas Irmãs já viveram e serviram na Região Brasileira das Irmãs de São José de Rochester.
Irmã Bárbara dedicou a maior parte de sua vida ao povo de Itaguaçu, Goiás, servindo no Posto de Saúde durante décadas, e coordenando a pastoral na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes - desde 1968 até junho de 2010, quando ela foi a Rochester, para acompanhar sua mãe, no fim da vida dela.
Irmã Elaine serviu em Uberlândia, MG, entre 1981 e 1992, na pastoral e na formação inicial da nossa Congregação, acompanhando o Postulantado de três Irmãs. Em meados de 1986, ela mudou para Goiás e trabalhou um ano e meio na pastoral em Cachoeira Alta e Caçu.
Irmã Mary Ann acompanhou várias comunidades em Uberlândia, entre 1972 e 1980, com atenção especial à catequese e às mulheres.